RCB/TuneIn
Segunda, 19 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BLOCO COM MAIS MULHERES
O Bloco de Esquerda vai cumprir no crit?rio da paridade e vai refor?ar a presen?a de mulheres nas suas listas para as pr?ximas elei??es. No distrito, o destaque vai a Sert?, Covilh? e Castelo Branco.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Feb de 2009
São três os concelhos do distrito de Castelo Branco, que vão merecer especial atenção do Bloco de Esquerda, nas próximas eleições: A Sertã, Covilhã e Castelo Branco, onde o partido vai apresentar programas locais concretos e alternativos, listas próprias sem coligações ou acordos prévios com outros partidos, revelou em comunicado a coordenadora distrital do BE.

O partido vai ainda promover uma reunião entre o Centro de Saúde de Castelo Branco e o deputado do Bloco de Esquerda, João Semedo para “analisar as dificuldades registadas na cidade de Castelo Branco, onde há dezenas de pessoas sem médico de família” e está atento à situação na Sertã “onde o horário e a disponibilidade do serviço de saúde é extremamente limitada e limitativa.”

Para chamar a atenção para os quase 19 mil crimes de violência registados pela APAV em 2008, o BE, vai organizar na Covilhã e Sertã, nos dias 7 e 8 de Março um debate/convívio comemorativo do dia da mulher com a deputada Helena Pinto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados