RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BRUNO TRAVASSOS LAMENTA
O treinador da Casa do Benfica de Penamacor, uma das equipas envolvidas na final da ta?a Carlos Ranito Xistra, considera que a marca??o do ?ltimo jogo da competi??o para Proen?a ? um erro.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Feb de 2009
Bruno Travassos está descontente com a marcação da final da Taça Carlos Ranito Xistra para o pavilhão de Proença. O treinador da Casa do Benfica de Penamacor, que defronta nesse jogo o Vitória de Sernache, lamenta que não tenha existido equidade na decisão: “Nós vamos jogar em todo lado, pelo menos, é a minha opinião mas acho que não houve equidade na decisão, porque nós vamos fazer cerca de 150 km em viagens e a outra equipa faz 20 km. Isso pesa em termos físicos, financeiros e de adeptos, o que também pode ser decisivo.”

O treinador do líder do campeonato distrital de futsal masculino lembra “que o clube não recebeu nenhuma confirmação oficial, mas esta informação foi-nos dada pelo presidente da associação de futebol de Castelo Branco aos nossos directores. A justificação da marcação do jogo para Proença é que serviria para levar a modalidade onde não existe para assim chamar mais clubes para o futsal. Mas não é com isto que se chama mais gente, mas se é assim podíamos ir para Idanha que também não tem futsal e tem excelentes pavilhões.”

Bruno Travassos fez também um ponto da situação sobre o futsal no distrito, que considerou “que podia ter um nível melhor, mas com este número de equipas é difícil o desporto evoluir.”




  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados