RCB/TuneIn
Segunda, 03 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“FIXAR POPULAÇÃO NO CONCELHO”
Rádio Cova da Beira
É uma das medidas prioritárias apontadas pelos candidatos à presidência da câmara municipal Idanha-a-Nova. No debate promovido pela RCB, no âmbito da operação “Autárquicas 2013”, três dos cinco candidatos explicaram ainda o lema de campanha.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Aug de 2013

Apesar do convite ter sido dirigido a todos, o candidato da CDU agradeceu, lamentou não poder estar presente mas encontra-se ausente da região. O candidato independente Jorge Azinheiro justificou a ausência por estar fora da região.

O CDS/PP tem como lema de campanha “Sempre Idanha”

“Porque sou um filho de Idanha, estou há 47 anos no concelho, e sempre defendi Idanha. Idanha-a-Nova tem que ser sempre o centro das preocupações”, refere Luís Mascarenhas, candidato do PP.

“Viver melhor na nossa terra”, é o lema que o PSD escolheu

 

“O concelho tem sofrido um despovoamento enorme, um envelhecimento da população e está cada vez mais pobre. Perante a situação têm que ser criadas as condições para que as pessoas se fixem e se sintam bem. Um concelho livre, sem pressões onde dê gosto viver”, explica António Moreira, candidato do PSD.

O PS tem como lema “Idanha Solidária

”“No nosso projecto, Idanha tem que ser solidária com as pessoas, com as empresas e instituições. Num período difícil e em que os aspectos sociais são cada vez mais colocados em causa, queremos dizer que Idanha tem condições para as pessoas se fixarem”, defende Armindo Jacinto, candidato do PS.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados