RCB/TuneIn
Quinta, 21 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANA SOFIA MALTA FOI A VENCEDORA
Rádio Cova da Beira
Foram 57 as propostas apresentadas ao concurso, lançado pela câmara municipal do Fundão, para a criação da marca do Living Lab. Os prémios aos três primeiros classificados foram entregues na última reunião do executivo. Ana Sofia foi a vencedora e arrecada um cheque de 1.500 euros.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Aug de 2013

Para o segundo e terceiro classificados ( ex-áqueo) João Miguel Jacinto e Diana Souza, o prémio é de 750 euros.

Ana Sofia é natural de Setúbal, licenciada em Design Multimédia na UBI. Actualmente está a tirar o mestrado na escola superior de artes aplicadas, em Castelo Branco (IPCB/ESART).

Muito satisfeita pelo classificação alcançada, até porque o nível médio dos trabalhos era elevado, Ana Sofia Mateus explicou a criação efectuada:

"Peguei no conceito gráfico da cereja, que é um fruto da região, e no networking, conceito ligado ao Living Lab, uma criação de rede de contactos entre empresas, e juntei-os".

É o primeiro prémio que recebe, mas é segunda marca aplicada. A primeira foi numa clínica de fisioterapia

"Estou muito satisfeita. È um grande orgulho", refere a jovem premiada.  Em mãos tem um projecto, que está a desenvolver, para o Centro Hospitalar da Cova da Beira, que passa pela sinalética dos três hospitais com o objectivo de obter o grau de mestre na ESART.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados