RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ILIDIA CRUCHINHO NA LISTA DO PS
Rádio Cova da Beira
Ilidia Cruchinho é a número 3 da lista do PS à câmara municipal de Penamacor nas próximas autárquicas. Há 12 anos no executivo liderado por Domingos Torrão, a autarca decidiu aceitar o convite do Partido Socialista.
Por Paula Brito & Paulo Pinheiro em 23 de Aug de 2013

Outras da categoria:

"Eu estava a pensar sair e tinha a minha vida organizada para não continuar, a verdade é que o PS entendeu que eu era uma mais valeia para a lista, pela experiência que tenho, para dar continuidade a alguns projectos iniciados por este executivo. Depois de pensar muito acabei por aceitar porque gosto muito da minha terra e gosto muito do meu concelho".

Recorde-se que em entrevista à RCB o presidente da concelhia do PS de Penamacor, Porfírio Saraiva, já tinha afirmado que nenhum membro do actual executivo integraria a lista do PS em Setembro. Ilidia Cruchinho desvaloriza a situação "inicialmente não seria essa a ideia do PS, mas depois reconsiderou e pensou que faria falta um elemento do actual executivo, escolheram-me e eu não sou pessoa de deitar a toalha ao chão".

Mas este não foi o único convite que teve para participar no próximo acto eleitoral. Ilidia Cruchinho confirma que também foi convidada por Vítor Gabriel para integrar a lista da Coligação Juntos por Penamacor, "de facto eu tive esse convite por parte de Vítor Gabriel, uma das razões de não ter aceite, e ele sabe, não esotu a dizer nenhum segredo, seria para mim muito difícil, apesar de ser independente, ouvir dizer que agora porque tinha interesse em ficar no poder já me virei para o outro lado, eu não aceitaria ouvir isso".

Há 12 anos no executivo liderado por Domingos Torrão, Ilidia Cruchinho integrou sempre a lista do PS como independente, apesar disso a autarca entende que "em política não vale tudo".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados