RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESTRELA DE CORTES SEM LISTAS
N?o apareceram listas para os ?rg?os sociais do Estrela de Cortes, no prazo que finalizou no s?bado. A actual direc??o vai, para j?, manter-se em fun??es enquanto est? ser preparada uma solu??o para o impasse directivo.
Por César Duarte Ferreira em 17 de Feb de 2009

Perante a ausência de listas para o biénio 2009/2010, a medida mais imediata pela direcção liderada por Marco Alves vai ser, manter-se em funções: “vamos continuar em funções, para assegurar o normal funcionamento da colectividade mas perfila-se já uma solução que sai da actual direcção. Como é uma opção de continuidade logo que seja possível vamos realizar eleições, o que deve ocorrer dentre de dois meses.”

 

Esta solução que está ser conseguida é segundo o actual presidente, em declarações à RCB, a melhor opção: “penso que sim. São jovens que estiveram comigo e agora querem continuar com o trabalho já realizado e mais importante que isso é manter a colectividade a funcionar.”

 

Marco Alves que garantiu estar disposto a ajudar “mas não aceito qualquer cargo, no entanto, estou disponível sempre para ajudar esta casa.”

Foi o segundo prazo, onde não apareceram listas, mas uma solução directiva está já a ser preparada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados