RCB/TuneIn
Sábado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
NOVAMENTE CANDIDATA
Ilda Figueiredo vai, de novo, ser a candidata do PCP nas pr?ximas elei??es europeias. A confirma??o foi dada na visita ? Covilh?, onde estabeleceu contractos com trabalhadores.
Por César Duarte Ferreira em 17 de Feb de 2009

O anúncio foi feito na cidade da Covilhã pela actual deputada comunista no Parlamento Europeu. De visita aos distrito de Castelo Branco para contacto com trabalhadores de várias empresas da região, Ilda Figueiredo, deixou já um compromisso eleitoral, confirmando a sua recandidatura: “Sou candidata pelo PCP ao parlamento europeu e é importante reforçar a voz do partido neste órgão para continuarmos a lutar, e podem contar comigo, contra as políticas de direita.”

 

Com muitas criticas ao governo socialista, Ilda Figueiredo defendeu a necessidade do reforço do PCP para as lutas contra as actuais políticas, uma tarefa para a qual, segundo a eurodeputada, os trabalhadores portugueses têm de dar o seu contributo: “a vontade de mudança têm que partir também dos trabalhadores portugueses. A luta tem que continuar e por isso é preciso reforçar a posição do PCP nos próximos actos eleitorais.”

 

De acordo com Ilda Figueiredo as eleições europeias realizam-se a 7 de Junho, até lá o PCP promete continuar a apresentar propostas alternativas às que actualmente são aplicadas e que, segundo os comunistas, continuam a prejudicar quem mais precisa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados