RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: EQUIPA DE EXCELÊNCIA
Rádio Cova da Beira
A equipa de futsal da AD Fundão, apresentou-se na 2ª feira, em conferência de imprensa. Mantendo praticamente o plantel da época passada, reforçado com apenas dois novos jogadores (Anilton, ex- Olivais e Miguel Silva, ex- Académica), o treinador Joel Rocha parte para a temporada 2013-2014, com objectivos bem definidos. "Continuar a ser uma equipa de excelência no futsal português.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 14 de Aug de 2013

O técnico fundanense, vai ter 14 jogadores no plantel 2013-2014, mas o grande reforço, diz, " é o clube ter conseguido manter a estabilidade directiva, com todo o apoio disponibilizado pela Comissão que gere o futsal da Desportiva e ter conseguido manter, também, a grande maioria dos jogadores da época passada." Refere Joel Rocha.

O plantel é constituído com os seguintes atletas:Claúdio, André Sousa e João Pedro (Jota) - Guarda-redesDavide Moura, Mário Freitas, André Nabais, Noé Pardo, Anilton, Miguel Silva, Liléu, Nuno Couto, Fábio Salvado, João Batista e Dani Rodrigues.

O jovem Rito Sousa, ex- SCC, vai realizar a pré-época com os fundanenses.

Entretanto, Nuno Couto, diz estar "muito confiante relativamente à nova época." O jogador fundanense acrescenta ainda que, " este plantel é muito forte e unido, dentro e fora do pavilhão, foi óptimo ter mantido a maioria dos jogadores da época passada, reforçámo-nos bem, e agora vamos pensar jogo a jogo. No entanto não descarto a possibilidade de podermos lutar também pelo título", concluiu o capitão da AD Fundão.

A equipa treinada por Joel Rocha, iniciou esta terça-feira, na Covilhã (Pavilhão da UBI), um estágio de 5 dias, que irá culminar no sábado, às 17 horas, com a realização de um jogo-treino frente a uma selecção distrital da AF Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados