RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF APRESENTOU PLANTEL 2013-2014
Rádio Cova da Beira
Arrancou esta segunda-feira, oficialmente, a nova temporada da Associação Desportiva do Fundão, tendo em vista a participação no Campeonato Nacional de Futsal, da 1ª Divisão. Joel Rocha, que se mantém como treinador principal, vai ter ao seu dispôr 13 jogadores, sendo que, dois deles, são reforços. Dário Gaspar, vai também continuar como técnico de guarda-redes dos fundanenses.
Por Miguel Malaca em 12 de Aug de 2013

O primeiro treino realizou-se esta manhã no Pavilhão Municipal do Fundão e a apresentação da equipa à comunicação social, aconteceu ao final da tarde, numa unidade hoteleira da cidade.

No que diz respeito, à pré-época 2013-2014, a AD Fundão já definiu o plano de trabalho até dia 31 de agosto.

Conheça o programa:

De 13 a 17 de agosto, a equipa fundanense vai realizar na Covilhã (Pavilhão da UBI), um estágio de 5 dias, que irá culminar com um jogo-treino, no sábado, dia 17, às 17 horas, defrontando uma selecção distrital da AFCB.

Dia 19 de agosto, às 21h30, vai jogar com o vencedor do Torneio do Mogadouro, em Mogadouro.

Dias 24 e 25 de agosto, a ADF participará no Torneio Quadrangular da Boa Esperança (Castelo Branco), juntamente com Académica de Coimbra, Boavista e clube organizador.

A competição realiza-se no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, a partir das 16 horas de sábado - dia 24.

Dia 28 de agosto (4ª feira), às 21 horas, a equipa de Joel Rocha, desloca-se a Viseu, onde jogará com o Viseu 2001, no Pavilhão da Fundação Inatel visiense.

Dia 31 de agosto, a Junta de Freguesia do Fundão irá organizar, no Pavilhão Municipal "Francisco José Tavares" o Torneio Quadrangular de pré-época, com a participação da AD Fundão, Dramático de Cascais, Viseu 2001 e CS São João.

A competição começa às 09h30 da manhã.

Dia 7 de setembro, inicia-se o campeonato nacional de Futsal da 1ª Divisão, com a equipa fundanense, a deslocar-se a Odivelas, para defrontar o campeão em título, Sporting Clube de Portugal. 

Relativamente ao plantel 2013-2014, está assim constituído:

Guarda-redes: Claúdio, André Sousa e João Pedro (Jota)

Jogadores de campo: Davide Moura, André Nabais, Nuno Couto, Liléu, Mário Freitas, Noé Pardo, Fábio Salvado, João Batista, Anilton (ex- SL Olivais) e Miguel Silva (ex- Académica de Coimbra).

O jovem fundanense Rito, vai também realizar a pré-época com o plantel sénior, para ser avaliado pelo técnico Joel Rocha. 

Recorde-se que saíram da AD Fundão, na última temporada, Gustavo e Mancuso. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados