RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GD VALVERDE: CATARINA RONDÃO ELEITA PRESIDENTE
Rádio Cova da Beira
Com 65 anos de idade, o GD Valverde (Fundão), elegeu na passada 6ª feira, em assembleia geral, e pela 1ª vez, na sua história, uma senhora para a presidência da direcção. Catarina Rondão lidera a equipa "Desporto para Todos", tendo sido eleita por unanimidade. José Soares (Mesa da Assembleia Geral) e Carlos Ramos(Conselho Fiscal), também foram eleitos. Estiveram presentes, 33 sócios.
Por Miguel Malaca em 12 de Aug de 2013

A nova presidente do clube, no final da reunião magna de sócios, falou à RCB e justificou com duas razões, a sua candidatura.

"Primeiro, porque sou de opinião de que o GDV precisa de mais dinâmica, de gente jovem, com novas ideias e daí apresentarmos uma lista com jovens da terra e que querem dinamizar o clube com outras actividades e iniciativas, ao longo dos próximos dois anos. Segundo, fui empurrada (no bom sentido), para o cargo, pelos meus colegas e amigos, para um projecto que espero, seja bom para todos, porque vamos trabalhar para todos os valverdenses." Referiu Catarina Rondão.

Quanto ao projecto, apesar de haver em caixa, perto de 7 mil euros, aquela dirigente, acescentou também que " vamos fazer uma gestão muito rigorosa, muito selectiva, e só vamos investir pela certa. Manter o Futsal de Formação, vamos abrir inscrições para todos os escalões, masculinos e femininos, realizar caminhadas temáticas, apoiar as iniciativas da secção "Bate-Mato", promover acções de formação, em várias áreas, aulas de ginástica de manutenção, isto é, dar mais movimento ao pavilhão. daí queremos contar com todos os sócios. Quanto às entidades oficias, esperamos também que nos continuem a apoiar e a ajudar, como até aqui, (CMF e JFV). Que nos apoiem, nestes dois anos, é a mensagem que deixo a todos." Concluiu a presidente da direcção do GDV.

O ex- presidente do clube, diz "sair de consciência tranquila, nos últimos dois anos, a minha direcção pagou 24 mil euros de dívidas, deixamos o GD Valverde, sem dívidas, e com 6.576 euros, em caixa." Albino Teixeira, afirmou ainda que, " é bom para o clube ter esta gente jovem à frente dos destinos do GDV. Acredito que possam fazer um bom trabalho, esperando também que a Catarina tenha muito apoio, bem precisa, para que nada falhe, e que a dinâmica agora demonstrada, dure para os dois anos de mandato. Entretanto quero também agradecer, em nome de todos nós, todo o apoio e ajuda, financeira e logística, que a CM Fundão e a JF Valverde, nos deram ao longo destes anos. Muito obrigado. Quanto aos novos directores, podem contar comigo, caso necessitem." Declarações feitas à RCB, no final da assembleia geral.

A reunião magna de sócios do GD Valverde, aprovou ainda por maioria e 5 abstenções, o relatório e contas da época 2012-2013, cujo saldo, foi positivo em 6. 576 euros, e por maioria e uma abstenção uma proposta do associado José Soares, no sentido de transmitir um voto de louvor à direcção cessante, pelo trabalho realizado.

A tomada de posse, recorde-se, está marcada para o próximo dia 25 de agosto, às 17 horas, na sede social. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados