RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: DIOGO DEVE PARAR 4 MESES
Rádio Cova da Beira
Só na próxima segunda-feira, se conhecerá o diagnóstico final da lesão de Diogo Gaspar. O lateral direito foi ainda observado na passada 4ª feira, no Centro Hospitalar Cova da Beira (Covilhã), no entanto, só quando se deslocar ao Porto, para realizar uma ressonância magnética, é que se conhecerá a verdadeira extensão.
Por Miguel Malaca em 09 de Aug de 2013

Para o jovem jogador covilhanense, o pior cenário está em cima da mesa. Diogo Gaspar poderá ter feito uma rotura de ligamentos cruzados do joelho esquerdo, devendo estar parado, pelo menos, 4 meses.

Recorde-se que a lesão aconteceu durante a partida frente ao Moreirense (última 4ª feira), a contar para a Taça da Liga, num choque acidental, entre o lateral, o guardião Taborda e o avançado Pires.

Entretanto, os certificados internacionais do gabonês, Oto'o Zue e do brasileiro Vitor Massaia, já chegaram ao clube serrano.

No entanto, o jovem defesa internacional de 19 anos (emprestado pelo Sp. Braga), foi convocado pelo selecionador para representar o seu país, e será baixa para os próximos encontros do Sp. Covilhã.

Por outro lado, o certificado internacional do ugandês Apollo, ainda não chegou ao clube presidido por José Mendes.

A equipa serrana, treina esta sexta-feira, continuando, assim, a preparar o arranque no campeonato da II Liga (Liga Revolução by Cabovisão), 2013-2014. 

Os convocados de Chaló, serão conhecidos ainda hoje, e a comitiva covilhanense viajará para Lisboa no final da manhã de sábado, partindo depois para a Madeira, por volta das 16h30.

O jogo da 1ª jornada da II Liga, Marítimo B - SCC, disputa-se no domingo, às 16 horas, no Funchal. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados