RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"LOCAIS" NA COVILH
Rádio Cova da Beira
É o título da exposição, da autoria de Luís Agostinho, que pode ser apreciada de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e às Sextas-feiras das 09:00 às 13:00 horas, na Casa dos Magistrados, localizada na rua Portas do Sol, no centro histórico da Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 09 de Aug de 2013

LUÍS AGOSTINHO começou desde muito cedo a interessar-se pelo mundo da imagem.

O seu primeiro contacto com o mundo profissional foi na década de 80 e, poucos anos depois, realizava reportagens para casamentos, baptizados e outros eventos. Mais tarde, já nos finais da década de 90, lançou-se como freelancer trabalhando para revistas, jornais, sendo a mais frequente a revista Raia e Jornal Diário XXI. Conta também com trabalhos no sector da
publicidade e no sector do filme, onde realizou vários documentários, reportagens entre muitos outros serviços.

Actualmente é o responsável pelo grupo de fotografia “Ver e Olhar” e organizou recentemente os encontros de fotografia Fundão 2013, Cerejeiras em Flor, vários Workshops e formações. Tem realizado ao longo destes últimos tempos vários levantamentos de festas populares. Está a preparar um livro de fotografia, para editar até final de ano. No seu reportório conta já com vários milhares de fotografias, passando por várias evoluções da fotografia.

E porque viajar é um sonho, Luís Agostinho deixa nesta exibição algumas imagens desses percursos

A expoisção pode ser visitada durante o mês de Agosto. A entrada é livre.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados