RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
?LVARO ROCHA CONFIANTE
O presidente da c?mara municipal de Idanha-a-Nova comenta candidatura do partido social-democrata. Sem surpresas, refere o autarca que espera ouvir as propostas e n?o as criticas do advers?rio, que considera injustas.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito & Miguel Malaca em 16 de Feb de 2009

O candidato do PSD à presidência da câmara idanhense, Luís Filipe Rodrigues, acusou o executivo liderado por Álvaro Rocha de “falta de dinâmica” e “ de pouco fazer para fixar os jovens no concelho”.

O presidente da câmara municipal, que já assumiu a recandidatura, lembrou que na última década o concelho fixou muitos jovens graças às iniciativas dinamizadas pela autarquia, campo dos escuteiros, ciberespaço e outros equipamentos, mas o importante é que “ os nossos adversários políticos digam como resolver a situação”.

Álvaro Rocha está confiante na vitória e pouco preocupado com a candidatura do PSD “ pela adesão da população às nossas propostas, o trabalho desenvolvido é válido. Estou confiante na vitória mas não queremos desprezar o adversário”.

Idanha-a-Nova é o primeiro concelho do distrito a ter definidos pelo menos dois candidatos às próximas eleições autárquicas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados