RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JOANA CAMPOS QUER CONTINUAR TRABALHO DO PAI
Rádio Cova da Beira
PSD candidata Joana Campos em Aldeia de S. Francisco de Assis. A filha do actual presidente da junta de freguesia, que completou 36 anos no dia da apresentação da sua candidatura, candidata-se com o lema “Continuar para todos”.
Por Paula Brito em 31 de Jul de 2013

A pesada herança que recebe do pai, justifica a escolha do lema de Joana Campos "Continuar para todos, uma acção de procura de parcerias com a Sojitz Beratlt e as diversas instituições, para, em espírito de missão, melhor servir a população. Continuar para todos, processos reivindicativos assentes na determinação e coragem mineiras, num combate contra a interioridade para uma maior proximidade entre a população e os serviços. Continuar para todos, o reforço da acção social direccionado para as crianças, jovens e idosos uma particular atenção nas áreas da educação e saúde".

Para além do actual presidente da assembleia de freguesia, da lista também faz parte José Luís Campos que Joaquim Matias convidou ainda para lugar elegível na lista à assembleia municipal da Covilhã. O candidato do PSD  lembrou que José Luís Campos entrou na política pela sua mão e não quer que saia tão cedo "não pode desprender-se da sua freguesia, e também nãos se pode desprender da vida autárquica, por isso eu quero hoje revelar aqui o seguinte: José Luís Campos vai ser eleito deputado municipal". 

Perante um auditório lotado, Joaquim Matias deixou ao couto mineiro uma promessa eleitoral "quando eu for empossado presidente de câmara, eu virei aqui imediatamente para que a verdade seja reposta e para que nesta estrada não cresçam mais couves, e para que nesta estrada haja alcatrão de primeira, eu não acredito que até ao dia 29 de Setembro haja alcatrão nestes 13 quilómetros, não acredito".

Crítico em relação ao actual executivo liderado por Carlos Pinto, que acusa de ter virado as costas aos empresários, agricultores e associações do concelho, Joaquim Matias reiterou em Aldeia de S. Francisco de Assis a promessa de baixar as taxas municipais "porque o concelho da Covilhã perdeu eleitores por incapacidade pura de fixar pessoas no concelho, nós vamos ter que rever as taxas municipais: as casas não podem ser tão caras, a água não pode ser tão elevada, o gás natural não pode ter as taxas que tem".

A festa de apresentação da candidatura social democrata em Aldeia de S. Francisco de Assis foi animada pelo grupo de cantares do Espaço das Idades que mudou o nome para "Tantos e mais um" tal como o próprio espaço que vai passar a designar-se Fábrica dos Afectos. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados