RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EXPECTATIVAS SUPERADAS
Rádio Cova da Beira
Muitas centenas de pessoas marcaram presença, ao longo de três dias, na quinta edição da festa das papas, no parque de lazer da Boidobra. A iniciativa foi organizada pelo rancho folclórico daquela vila e pelo terceiro ano consecutivo complementou a oferta das papas com um festival de artesanato e gastronomia.
Por Nuno Miguel em 30 de Jul de 2013
Paulo Jerónimo, presidente da direcção sublinha que “esta iniciativa está a crescer de ano para ano e aquilo que começou por ser uma pequena festa é já hoje um evento de grande dimensão; a introdução da mostra de gastronomia e de artesanato permitiu aumentar o número de expositores mas também de visitantes e por isso a nossa avaliação é muito positiva”.


Apesar do artesanato e da gastronomia, as papas de carolo continuam a ser o grande atractivo da festa “este ano vendemos mais de 700 doses o que significa que esta sobremesa continua a ser muito apreciada pelas pessoas e todos os anos o número tem vindo a aumentar”. e na edição deste ano venderam-se mais de 700 doses:


Paulo Jerónimo sublinha que o rancho da Boidobra pretende que o certame continue a crescer, nomeadamente ao nível da qualidade “a área que temos disponível para expositores este ano já esteve lotada e tivemos que recusar algumas inscrições; o nosso crescimento será sobretudo ao nível da inovação com mostra diversificada de produtos, outros espectáculos e talvez mais divertimentos para crianças”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados