RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR DETÉM DOIS ASSALTANTES EM FLAGRANTE
Rádio Cova da Beira
A GNR de Castelo Branco deteve dois indivíduos, em flagrante delito, alegados autores de um crime de furto qualificado ocorrido numa residência em Almaceda. Quando foram interceptados pela GNR tinham na sua posse um cofre com várias peças em ouro, no valor aproximado de 2.500 euros, resultado de um furto perpretado pouco antes.
Por Paula Brito em 30 de Jul de 2013

Para além do furto consumado, os dois suspeitos tinham tentado o furto de uma outra residência na freguesia de Sarzedas, no concelho de Castelo Branco, tendo sido surpreendidos pelo proprietário.

Os detidos, com 36 e 49 anos, ambos residentes na cidade de Castelo Branco, foram presentes ao Ministério Público de Castelo Branco: um deles ficou em prisão preventiva, o outro sujeito à medida de coacção de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

Em comunicado, o comando territorial da GNR de Castelo Branco aproveita para deixar alguns conselhos à população no sentido de prevenir a criminalidade: optar por portas e janelas sólidas e fechaduras que ofereçam segurança,  deve manter as portas fechadas mesmo que ausente por um curto espaço de tempo, catalogar os objectos de maior valor e anotar o seu número de série, em caso de assalto não deve oferecer resistência para não ser ferido apenas reter na memória características do agressor e dos meios que utilizar, deve contactar de imediato a GNR.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados