RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SALA CHEIA NA TOMADA DE POSSE
Rádio Cova da Beira
A sala cheia de professores, funcion√°rios e representantes de diversas escolas e institui√ß√Ķes do concelho e da regi√£o na tomada de posse de Armando Anacleto √† frente do Agrupamento de Escolas do Fund√£o, √© "um bom pronuncio" para o cumprimento de um dos principais objectivos do seu projecto: o envolvimento de toda a comunidade.
Por Paula Brito em 29 de Jul de 2013

Outras da categoria:

"O objectivo fundamental do meu projecto era envolver e não há nada melhor do que começar por aqui, ou seja com a presença das pessoas" confirma Armando Anacleto à RCB no final da cerimónia onde Paulo Fernandes deixou uma palavra de incentivo para o futuro e de apreço pelo passado. O presidente da câmara do Fundão deixou ainda um apelo à união "o processo eleitoral passou, é preciso juntar forças, fazer as pontes necessárias, obviamento com respeito pelo que foi a escolha ao novo directo, que aqui saúde e a quem desejo todas as felicidades, mas também de respeito pelo trabalho que o professor Estevão e toda a sua equipa realizou nos últimos anos".

Um apelo que, segundo Armando Anacleto, não vai cair em saco roto "a escola só pode continuar se não esquecer o seu passado, ou seja um futuro com história, por isso o apelo do sr. presidente da câmara não cai em saco roto". Para Armando Anacleto nunca houve fracturas mas sim "opiniões diferentes, que é sempre salutar num processo que se quer democrático, e numa escola democrática isso deve ser encarado de forma natural e pacífica".

Armando Anacleto venceu a Estevão Lopes as eleições para a direcção do novo agrupamento apresentando-se com um projecto com o lema Mais escola, Mais Pessoas. Na tomada de posse apresentou a equipa que com ele vai trabalhar nos próximos 4 anos. Assim, Ana Raposo é sub-directora do agrupamento, Helena Duarte, Olga Morais e Armando Fino serão adjuntos e António Martinho o coordenador do estabelecimento João Franco.   

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados