RCB/TuneIn
Terça, 16 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MOVIMENTO QUER DAR VOZ AOS CIDADÃOS
Rádio Cova da Beira
Reforçar a participação dos cidadãos na vida pública. É este o grande objectivo que o candidato à assembleia municipal do movimento “Resgatar Covilhã”, que concorre às próximas eleições autárquicas com o apoio do Bloco de Esquerda quer concretizar caso seja eleito para o cargo.
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2013

Outras da categoria:

José Augusto sublinha que “os cidadãos tem sido afastados das grandes decisões do concelho e nas assembleias são olhados apenas como uma nota de rodapé e é isso que nós não queremos; por isso vamos sugerir a introdução de alterações ao regulamento para que a voz das pessoas seja ouvida e elas possam ter um papel mais activo no que respeita a todas as decisões da comunidade que somos todos nós”.

O cabeça de lista do movimento está pela primeira vez envolvido num acto eleitoral e considera que a experiência está a ser “bastante positiva”. O candidato expressa ainda o desejo de o movimento “Resgatar Covilhã” prosseguir a sua actividade “sejam quais forem os resultados eleitorais; este é um trabalho que não deve parar e eu, pessoalmente, vou-me empenhar para que todo este projecto tenha continuidade”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados