RCB/TuneIn
Domingo, 07 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: PS QUESTIONA EXECUTIVO
Rádio Cova da Beira
Vítor Cunha pede esclarecimentos ao presidente da câmara do Fundão. O vereador do PS no executivo questiona Paulo Fernandes sobre o facto de existiram funcionários da “Altran” a residirem em casas do município que deveriam ser utilizadas como habitação social.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2013

O autarca socialista sublinha que “as primeiras chaves foram entregues há pouco mais de um ano, com pompa e circunstância e eu gostava de saber se é verdade que há agora funcionários da Altran a residir nestas casas que, supostamente, seriam para pessoas de recursos económicos mais baixos”.

 

Uma opção que o presidente da autarquia justifica com o programa de incentivo à captação de novas empresas para o concelho, lançado há cerca de um ano “e dele fazia parte a disponibilização de habitações a custos controlados como forma de incentivar novas empresas a fixarem-se no concelho”. Paulo Fernandes acrescenta que “das sete habitações disponíveis no imóvel que foi recuperado na zona histórica, junto à antiga leitaria apenas, apenas em dois casos as famílias correspondiam a todos os pressupostos para usufruírem de casas com renda controlada”.

  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados