RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMÂNDIO MELO DISTINGUIDO
A freguesia de Inguias prestou homenagem ao presidente da câmara municipal de Belmonte antes da sua saída do cargo no próximo mês de Setembro.
Por Nuno Miguel em 26 de Jul de 2013
Uma cerimónia que o presidente da junta de freguesia justifica com a disponibilidade do edil em resolver os problemas das populações da freguesia. David Velho sublinha que "foi sempre um amigo da nossa terra, foi uma pessoa com quem sempre foi fácil dialogar e por isso quisemos deixar perpétuado o nosso agradecimento antes da sua saída do cargo".

Uma homenagem que deixou o autarca de Belmonte muito sensibilizado. Amândio Melo é natural de Carvalhal Formoso, anexa daquela freguesia, e confessa que não estava à espera desta distinção por parte da população de Inguias "costuma-se dizer que santos da porta não fazem milagres e por isso fiquei surpreendido quando me disseram que pretendiam fazer esta homenagem e mais surpreendido fiquei quando vi todas as pessoas que aqui estavam".

O autarca refere que sempre olhou por igual para todas as freguesias e, a poucos meses de abandonar o cargo, mostra-se satisfeito com o trabalho realizado "em todas as freguesias conseguimos resolver os problemas que mais preocupavam as populações, em todas realizámos investimentos e sinto que o trabalho de todo o executivo é reconhecido pelas populações".



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados