RCB/TuneIn
S√°bado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: APOLLO RAZAK VAI SER REFORÇO
Rádio Cova da Beira
Apollo Razak, médio ofensivo de 22 anos, proveniente do Uganda, vai assinar pelo Sporting da Covilhã, anunciou o clube na sua página do Facebook.
Por Miguel Malaca em 25 de Jul de 2013

O jogador, compatriota do lateral esquerdo Alex Kakuba, está à experiência no clube serrano à uma semana, e segundo os "leões da serra", na sua página oficial, agradou à equipa técnica, liderada por Francisco Chaló.

"Caso alguns assuntos burocráticos (certificado internacional), sejam ultrapassados será reforço do clube", informa o clube.

Apollo Razak provém da Academia de Futebol Proline, antes representou o Victória University e, segundo a imprensa ugandesa, saiu do país há uma semana para ser observado no Esperança de Lagos, colectividade que o próprio Kakuba representou até dezembro do ano passado, mas acabou por viajar até à Covilhã, na companhia de mais dois companheiros (Patrick e Simon), mas que não agradaram ao técnico serrano.

Recorde-se que o atleta, jogou pelo Sp. Covilhã, no passado sábado, em Seia, frente ao Vitória de Setúbal da 1ª Liga, em encontro de preparação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados