RCB/TuneIn
Sexta, 03 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SERVIÇO INTERNALIZADO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal do Fundão volta a internalizar o serviço de limpeza urbana. A autarquia investiu cerca de 15 mil euros na compra de novos equipamentos, requalificou alguns já existentes e criou uma equipa composta por 12 elementos, dos quais oito foram contratados ao abrigo duma parceria com o IEFP.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2013
Na apresentação pública deste serviço, o presidente da câmara municipal sublinhou que “nos últimos anos essa função foi assegurada por uma empresa privada, em regime de outsourcing, mas com o final desse contrato decidimos assumir novamente esta responsabilidade sendo que esta opção vai resultar, logo no primeiro ano, numa poupança para os cofres do município a rondar os 300 mil euros”.

Paulo Fernandes acrescenta que “apesar desta opção e das poupanças os cidadãos podem estar tranquilos pois vamos manter a mesma qualidade do serviço e evitar problemas que se faziam sentir na nossa cidade há alguns anos atrás”.

Já no que respeita ao serviço de recolha de resíduos, o autarca refere que foi aberto um concurso público internacional com o intuito de encontrar uma entidade que assegure essa função “estamos neste momento a analisar as propostas mas ainda não posso avançar um prazo para a deliberação final”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados