RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ROUBOS, BURLAS E FURTOS
Rádio Cova da Beira
A GNR da Covilhã está a investigar um roubo ocorrido numa residência em Monte Serrano, na freguesia de Ferro. A vítima, uma mulher de 76 anos, foi abordada por um homem que depois de lhe ter projectado um spray no rosto a deixou inconsciente o tempo suficiente para levar 300 euros em dinheiro e vários artigos em ouro.
Por Paula Brito em 24 de Jul de 2013

Do relatório semanal da GNR consta ainda um outro roubo numa residência na Barroca do Zêzere, no concelho do Fundão, em que a vítima, uma mulher de 71 anos, foi abordada por um homem que depois de se introduzir na sua residência a esbofeteou, arrastou para a cozinha, onde lhe encostou uma faca à garganta, depois roubou 35 euros e fugiu. 

A GNR do Fundão está a investigar uma burla que ocorreu no passado dia 16 e que consistiu num indivíduo do sexo masculino, dizer à vítima, uma idosa de 85 anos, que tinha uma encomenda de um familiar para levantar nos correios, conseguindo assim que a mulher lhe entregasse 200 euros.

Em Penamacor a GNR está a investigar o furto de caprinos, na freguesia de Bemposta no valor de 1.100 euros, no Louriçal do Campo levaram três mil euros em dinheiro de um mini mercado, em S. Jorge da Beira levaram baterias e gasóleo de um estaleiro, tudo avaliado em 600 euros.

Na última semana foram vários os furtos que ocorreram em praias fluviais da região: documentos, computadores, cartões de crédito e dinheiro foram alguns dos objectos furtados.   
 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados