RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: PS INAUGURA SEDE E APRESENTA CANDIDATO À ASSEMBLEIA
Rádio Cova da Beira
Manuel Santos Silva é o candidato do PS à presidência da assembleia municipal da Covilhã nas próximas eleições autárquicas. O anúncio feito durante a inauguração da sede da candidatura socialista, que vai estar a funcionar na rua direita.
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2013

Para o cabeça de lista do PS à liderança da câmata municipal da Covilhã "é com enorme orgulho que vos digo que o antigo reitor da UBI será o nosso candidato à assembleia municipal; é uma pessoa que conhece a região como poucos, tem experiência ao nível da gestão e a sua integração neste projecto é uma mais valia para todo o concelho".

No centro histórico da Covilhã, Vítor Pereira anunciou ainda a criação do prémio literário António Alçada Baptista "é uma medida que vou tomar a curto prazo, caso seja eleito, porque a Covilhã necessita de ter uma nova centralidade cultural e não há melhor forma de o fazer do que a homenagear um dos maiores vultos da nossa cultura e que é natural da Covilhã".

O candidato do PS à presidência da autarquia covilhanense apresentou também um conjunto de propostas que quer implementar, caso seja eleito, tendo em vista dinamizar o núcleo histórico da cidade "vamos priviligear a requalificação urbana e dar valor ao interesse turistico de toda esta área; queremos incentivar e promover a criação de pequenos negócios em áreas tradicionais e entregar esses espaços para que eles possam ser explorados e que tragam gente e dinamismo ao centro da nossa cidade".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados