RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ANTÓNIO MOREIRA PROMETE MUDANÇA
Rádio Cova da Beira
Candidato do PSD à câmara municipal de Idanha a Nova quer poupar mais de 500 mil euros durante os quatro anos de mandato. Se vencer as eleições, António Moreira vai ter apenas um vereador a tempo inteiro e promete uma gestão “rigorosa e sem desvios”.
Por Paula Brito em 22 de Jul de 2013

“Farei uma redução substancial dos cargos de nomeação política, irei trabalhar apenas e só com um vereador a tempo inteiro secretariado por funcionários da autarquia, não haverá assessores, será feita uma redução nas avenças e cargos políticos seja na câmara seja nas empresas municipais”. Uma estratégia que vai permitir poupar ao município “mais de 500 mil euros durante os 4 anos de mandato”.

Um mandato de mudança é o que pretende o candidato social democrata que este fim de semana se apresentou pela primeira vez publicamente em conferência de imprensa “sou candidato à câmara de Idanha num momento de grandes dificuldades”, admite o candidato que garante “determinação e coragem para vencer os desafios”. A poupança começa já na campanha eleitoral “farei uma campanha sem grandes gastos, privilegiando o contacto com as pessoas, vou fazer um mandato de mudança”.

António Moreira, 42 anos, é o candidato do PSD à presidência da câmara municipal de Idanha a Nova nas autárquicas de 29 de Setembro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados