RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AUT?RQUICAS EM IDANHA
Depois do PS ter anunciado recandidatura de ?lvaro Rocha, PSD j? tem candidato ? c?mara municipal de Idanha a Nova nas pr?ximas aut?rquicas.
Por Paula Brito em 13 de Feb de 2009

PSD de Idanha já escolheu o candidato que vai liderar a lista à câmara municipal próximas autárquicas: Luís Filipe Rodrigues, tem 43 anos, é funcionário público, militante do PSD há 20 anos e já pertenceu à assembleia de freguesia de Idanha a Nova. Em declarações à RCB explicou os motivos que o levaram a aceitar o convite para liderar a candidatura social democrata "o concelho de Idanha precisa de uma nova dinâmica, têm sido 8 anos de estagnação e desertificação".

Para mais tarde fica a apresentação da equipa e do programa, mas para já existe uma certeza: os idosos e os jovens farão parte das prioridades da candidatura social democrata "actualmente aposta-se pouco na juventude do concelho, é claro que os idosos é outro dos grupos que é necessário apoiar, mas os jovens têm sido esquecidos,  para isso é preciso fixar as pessoas, apostar na indústria, tem que haver apoios diferentes ao empresários, aos jovens, para que os pólos industrias não fiquem no estado em que estão actualmente".

A apresentação da candidatura está marcada para o próximo dia 1 de Março às 16 horas no hotel de Idanha. Luís Filipe Rodrigues lidera assim a candidatura social democrata que vai enfrentar Álvaro Rocha, o actual presidente da autarquia que já anunciou que se recandidata ao cargo.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados