RCB/TuneIn
Segunda, 25 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIS DUAS EDIÇÕES "PECHA KUCHA" NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Até final do ano, o Fundão poderá assistir a mais duas edições do "Pecha Kucha". De acordo com Pedro Novo, organizador do evento, se tudo correr como o previsto a próxima realiza-se em Setembro.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Jun de 2013

Este sábado, 20 oradores, 20 imagens para cada um dos participantes, 20 segundos de exposição predefinidos para cada uma, resultou num total de seis minutos e quarenta segundos por intervenção.

Moda, arquitectura, agricultura, tecnologia, associativismo entre outras marcaram a noite na antiga praça, no Fundão. No final, organização e participantes realçaram a importância do evento que "permite que jovens e não só possam mostrar publicamente o seu projecto ou ideia".

O presidente da câmara municipal do Fundão agradeceu aos promotores terem aceite a proposta do evento se realizar na antiga praça "um espaço dinâmico que o município espera que seja utilizado por diferentes actores da sociedade" 

A Pecha Kucha Night é uma iniciativa concebida por Astrid Klein e Mark Dytham, da Klein Dytham architecture, que teve origem em 2003, na cidade de Tóquio, com o objetivo de criar uma plataforma para jovens profissionais das diversas áreas criativas se reunirem, conhecerem e apresentarem publicamente o seu trabalho. - See more at: http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pag/18572#sthash.5j6EYRAj.dpuf

A organização, o atelier Pedro Novo Arquitectos, espera promover em Setembro a terceira edição do Pecha Kucha, no Fundão.

A Pecha Kucha Night é uma iniciativa concebida por Astrid Klein e Mark Dytham, da Klein Dytham architecture, que teve origem em 2003, na cidade de Tóquio, com o objetivo de criar uma plataforma para jovens profissionais das diversas áreas criativas se reunirem, conhecerem e apresentarem publicamente o seu trabalho


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados