RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"CADA DIA QUE PASSA O PAÍS ESTÁ PIOR"
Rádio Cova da Beira
Jerónimo de Sousa está convicto de que a CDU vai reforçar o seu número de eleitos e de mandatos nas próximas eleições autárquicas. O secretário geral do PCP esteve ontem de visita à região onde marcou presença numa festa comício organizada pela estrutura da CDU do Tortosendo, tendo como pano de fundo o acto eleitoral do próximo dia 29 de Setembro.
Por Nuno Miguel em 30 de Jun de 2013

Para Jerónimo de Sousa "nunca umas eleições autárquicas estiveram tão intimamente ligadas aos problemas que o país atravessa e só o reforço da votação da CDU pode contribuir para a adopção de novas políticas uma vez que só esse voto garante a autonomia no poder local democrático e na resolução dos problemas que nos preocupam".

O secretário geral do PCP teceu ainda duras críticas ao presidente da república a quem acusa de se comportar "como um ministro sem pasta do actual governo". Para Jerónimo de Sousa é urgente a convocação de eleições legislativas antecipadas porque "a cada dia que passa Portugal fica em pior situação e por isso Cavaco Silva deve dar a voz ao povo para que ele possa escolher livremente o seu futuro". 

Jerónimo de Sousa acusa o governo de pretender continuar o processo de destruição das principais conquistas adquiridas pelos cidadãos com a revolução de Abril "já destruíram muito e se lhes dermos tempo vão acabar com o resto" e considera que, passados dois anos da assinatura do acordo para a intervenção da Troika, Portugal é hoje um país mais pobre e desigual "os valores da dívida agravaram-se e o défice é cada vez maior".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados