RCB/TuneIn
Segunda, 19 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS DE CORTES PROMETE SEDE ? FILARM?NICA
Em comunicado, a sec??o do PS de Cortes do Meio vem acusar a junta de freguesia de abandonar as associa??es da freguesia deixando-as em graves dificuldades financeiras.
Por Paula Brito em 11 de Feb de 2009
O exemplo deixado pelo Partido Socialista é a filarmónica cortense “sobre quem se está a abater a maior das injustiças”. Em causa está a falta de apoio da autarquia de Cortes à construção da sede da filarmónica.

No comunicado, a secção do PS de Cortes compromete-se a concluir e pagar a sede da filarmónica onde funcionará também a escola de música.

Ainda em comunicado, a secção de Cortes acusa também a actual junta de ter abandonado a construção do centro cívico, cujo projecto de arquitectura tinha sido deixado pela anterior junta de freguesia, “limitando-se a construir no local um parque infantil”.

O PS compromete-se, se for eleito nas próximas autárquicas, a tirar o projecto da gaveta e a construir o centro cívico onde funcionará a sede da junta, o posto médico e outros serviços sociais e de lazer.

São os compromissos públicos assumidos pela secção de Cortes ainda antes de escolher qual o candidato e a equipa com que vai concorrer às próximas autárquicas. Um assunto que será debatido na reunião da assembleia geral da secção, marcada para a próxima sexta-feira. Uma assembleia que serve também para eleger o secretário geral e os delegados ao congresso nacional do PS.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados