RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DOMINGUISO: JOSÉ MATOS É CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
O actual presidente do sport lisboa e águias do Dominguiso decidiu avançar com uma candidatura à presidência da junta de freguesia daquela aldeia do concelho da Covilhã. José Matos define como um dos principais objectivos uma maior dinamização do Dominguiso.
Por Nuno Miguel em 28 de Jun de 2013

Em declarações à RCB o candidato refere que "decidi avançar com esta candidatura para contribuir para uma maior dinamização da aldeia; muita gente me desafiou a avançar e depois de reflectir bem entendi que tinha condições para avançar; é uma candidatura em prol do Dominguiso e das suas pessoas e que pretende dar uma maior dinâmica à aldeia".

 

A apresentação formal da candidatura só vai decorrer na segunda quinzena de Julho, mas o candidato assume que a aposta na área social será a sua grande prioridade caso seja eleito "temos que ser realistas e embora haja necessidade de fazer algumas obras não podemos estar a fazer promessas de grandes investimentos atendendo à conjuntura de crise; nesse sentido a nossa grande prioridade vai para a resolução dos problemas que preocupam as pessoas tendo sempre em mente uma dinamização cada vez maior da nossa terra". 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados