RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"CHEGOU A HORA DE REFORMAR PENAMACOR"
Rádio Cova da Beira
O presidente da concelhia da JSD de Penamacor entende que chegou a hora de reformar aquele concelho. Em comunicado, Renato Silva refere que “estão garantidas todas as condições para uma vitória a nível local e as populações do concelho devem fazer a avaliação dos últimos três mandatos dum executivo socialista com responsabilidades pelas reformas implementadas”.
Por Nuno Miguel em 26 de Jun de 2013

O líder da JSD de Penamacor sublinha que “durante anos a fio as políticas do executivo foram as do autocarro e da marmita, com festas e bailaricos financiadas pelo dinheiro dos contribuintes, que era necessário para reformar áreas vitais do concelho como a economia, a educação, a acção social e a saúde”. Renato Silva afirma que “durante anos o concelho foi desgovernado” deixando como exemplo a aposta “em criar um serviço de atendimento permanente no centro de saúde em que o poder central fosse chamado a assumir responsabilidades o que nunca veio a acontecer”.

O presidente da concelhia da JSD de Penamacor refere que a estrutura já formalizou a elaboração dum documento, com mais de uma centena de medidas, que pretende discutir com os candidatos às autarquias locais naquele concelho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados