RCB/TuneIn
S√°bado, 25 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: JOEL REFORÇA PLANTEL
Rádio Cova da Beira
O defesa central Joel Vital, √© o mais recente refor√ßo do Sp. Covilh√£, para a temporada 2013-2014. O atleta de 25 anos, representou o Cinf√£es nos √ļltimos tr√™s anos e assinou um contrato v√°lido por um ano. A SDUQ serrana, j√° assegurou tamb√©m a continuidade de Adriano Castanheira e Paulico, que renovaram por mais uma √©poca.
Por Miguel Malaca em 24 de Jun de 2013

Garantida a permanência na 2ª liga, o presidente José Mendes, continua a trabalhar na construção do melhor plantel possível (500 mil euros de orçamento), para a realização de uma campanha mais tranquila e sem sobressaltos, ao contrário do que aconteceu na época passada.

Assim, os avançados Japa, de 23 anos, e Forbes, de 24, são também reforços, e ambos assinaram por uma temporada.

Os jogadores, que chegam do Sp. Espinho e Operário, respectivamente, juntam-se a Rocha e Tiago Martins (ex- Vizela), a Diogo Gaspar, Dani, Néné, Gui, Edgar, Carlos Manuel, Igor Araújo e Gilberto, que renovaram todos pelo clube serrano.

O plantel, às ordens de Francisco Chaló, vai ter no máximo, 23 jogadores, contando já, com 3 guarda-redes.

A equipa covilhanense começa a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 1 de julho, de manhã, no Complexo Desportivo da Covilhã. 

Entretanto, os três gestores da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ), já são conhecidos.

A escritura pública, no notário da Covilhã, foi feita na passada 6ª feira, e os responsáveis pela SDUQ, vão ser José Mendes, Vitor Caetano e António José Prata, respectivamente, presidente, director-geral e vice-presidente do Sporting da Covilhã. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados