RCB/TuneIn
Quarta, 27 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ACIDENTE NA ESTRADA DAS MINAS PROVOCA UM MORTO
Rádio Cova da Beira
Faleceu uma das 3 v√≠timas do acidente que ocorreu ontem no final da tarde na estrada da Barroca Grande. Esta manh√£ o executivo covilhanense aprovou um voto de pesar e guardou um minuto de sil√™ncio e no final, Pedro Silva responsabilizou politicamente o presidente da c√Ęmara da Covilh√£ pela trag√©dia.
Por Paula Brito em 21 de Jun de 2013

"Pode não ser uma responsabilidade moral, mas o sr. presidente e a câmara que tomou a decisão política de alterar o cronograma previsto nesta obra, tem no mínimo responsabilidade política por esta morte. 

Pedro Silva deixou ainda um apelo para que a situação seja de novo reposta e a obra arranque na estrada das minas, evitando outras tragédias "apelar a quem ainda está a tempo de corrigir erros de decisão que o faça, teve a prova da mais triste forma que é uma vida a lamentar, que metam a mão à consciência e que lutem para que situações destas não voltem a acontecer, colocando na estrada os meios necessários para que ela fique pronta o mais rapidamente possível."

Recorde-se que o acidente ocorreu ontem no final do dia, na estrada das Minas, no automóvel seguiam 3 mulheres, duas funcionárias e uma utente de um lar. Uma delas acabou por não resistir aos ferimentos.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados