RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAF FORMA 200 CRIANÇAS E JOVENS
Rádio Cova da Beira
O Clube Académico do Fundão promoveu a festa de encerramento da época com os atletas, familiares, técnicos e dirigentes do clube cuja principal actividade é a formação de crianças e jovens no futebol.
Por Paula Brito em 18 de Jun de 2013

Segundo Fernando Fiúza, presidente da direcção do CAF, o clube forma 200 crianças desde os 5 aos 18 anos, “damos os primeiros ensinamentos até aos 10, 11 anos e depois podem entrar na verdadeira competição nos escalões de iniciados, juvenis e júniores, aliás o nosso orçamento mensal é de cinco mil euros e vai todo para a formação”.

Há alguns anos que o clube estabilizou nos 200 atletas “não temos capacidade logística para mais, mas também nunca mais descemos dos 200, as nossas crianças e jovens são sobretudo do Fundão, aldeias vizinhas e ainda uma pequena franja do concelho da Covilhã”.  

O convívio, que consistiu na realização de jogos com as diferentes equipas do clube no estádio municipal, terminou com um almoço na junta de freguesia do Fundão e serviu “para mostrarmos o trabalho que realizamos ao longo do ano”.

No final foram ainda entregues as faixas aos campeões de iniciados e infantis B.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados