RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
LISTA CONJUNTA PARA O "GRANDE FUNDÃO"
Rádio Cova da Beira
António Carvalho está disponível para integrar o elenco da futura junta de freguesia do grande Fundão. O autarca de Aldeia de Joanes, uma das localidades que vai ser agregada ao abrigo da nova reforma administrativa do território, garante que não vai abandonar as populações que o elegeram para vários mandatos.
Por Nuno Miguel em 17 de Jun de 2013

A disponibilidade de António Carvalho foi manifestada à margem dum conjunto de inaugurações que decorreu no último fim de semana em Aldeia de Joanes. O autarca refere que "não podia virar as costas à população que me elegeu ao longo de tantos anos e por isso estou disponível para fazer parte dum projecto abrangente, composto por pessoas de todas as freguesias que vão ser agregadas e que possam funcionar junto das populações como representantes da junta de freguesia que vier a ser constituída".

 

António Carvalho acrescenta que todos os presidentes de junta de freguesia de localidades agregadas ao Fundão já estiveram reunidos e o sentimento comum é que deve ser elaborada uma lista abrangente com o contributo de todos os actuais autarcas "o sentimento comum é esse e quase todos se manifestaram disponíveis para isso ainda não se discutiram lugares nem funções; há apenas um autarca que ainda não deu a certeza porque quer ouvir as populações e também por isso eu aqui faço um apelo ao presidente da junta de freguesia de Valverde, a quem as populações muito devem, para que também integre este projecto".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados