RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: CHAL√ď CONTINUA
Rádio Cova da Beira
Em entrevista ao jornal "Record", esta segunda-feira, o técnico serrano assumiu que iria continuar a ser o treinador do SCC para a época 2013/2014, muito antes da temporada passada ter terminado (abril). "Quatro ou cinco semanas após ter chegado, a direcção do clube já me tinha apresentado uma nova proposta de renovação por mais uma época" confirma.
Por Miguel Malaca em 10 de Jun de 2013

No entanto, só agora, a decisão foi conhecida, oficialmente.

"Decidimos esperar pelo desenrolar dos acontecimentos, mas a minha prioridade seria sempre o Sp.Covilhã, que demonstrou também sempre muita vontade de contar comigo", acrescentou ao diário desportivo, Francisco Chaló.

Os serranos ficaram na II Liga, pelo segundo ano consecutivo, através de decisões da secretaria da Liga de Clubes.

A repescagem aconteceu na época passada, recorde-se, devido à falta de pressupostos aprsentados pela UD Leiria, este ano, o mesmo aconteceu com a Naval 1º de Maio da Figueira da Foz.

O técnico do Sp. Covilhã refere que "o serviço mínino da equipa para a nova temporada tem de ser a manutenção. Vamos decidir quem quer realmente abraçar este projecto." o treinador de 49 anos, deseja, no entanto, subir a fasquia da ambição.

"Para a 2ª Liga, há quatro vectores essenciais. A qualidade do grupo de trabalho, a determinação, a disponibilidade física e mental absoluta e a consciência que, neste clube, tem de haver uma vontade de sobrepor os interesses colectivos aos pessoais. Estou optimista para o próximo ano, pois há sintonia da estrutura neste projecto." Mensagem deixada, em forma de alerta, ao próximo plantel.

Entretanto, os leões da serra, reúnem-se no próximo dia 20 de junho em Assembleia Geral.

A reunião magna, vai decorrer, na sede social do Sporting da Covilhã, a partir das 20h30, e terá dois pontos na ordem de trabalhos:

Aprovação do Orçamento para a temporada 2013/2014 e a discussão e aprovação da criação de uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).

A equipa iniciará a nova época a 1 de julho.

Esta semana poderá haver também desenvolvimentos relativamente a contratações e renovações de vínculos com alguns jogadores. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados