RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SERVIÇO NÃO ABRIU
Rádio Cova da Beira
Encerramento da estação dos CTT de São Lázaro foi concretizado ontem. Ao chegaram esta sexta-feira ao local os utentes daquele serviço foram confrontados com a necessidade de se deslocaram à estação sediada na Praça do Município uma vez que o serviço que funcionava há mais de uma década junto ao tribunal da Covilhã já não abriu portas.
Por Nuno Miguel em 31 de May de 2013

Para esta tarde, a CDU tinha agendado uma acção de protesto contra o encerramento  daquele serviço, e  em que era feito o desafio aos cidadãos para que pedissem o livro de reclamações para mostrarem o seu descontentamento, mas tal já não foi possível. José Pinto acredita que esse terá sido um dos factores que levou muitas pessoas a desmobilizarem "naturalmente que pretendíamos que este protesto tivesse outra expressão mas esta manhã fomos surpreendidos pelo facto de as portas já não terem abrido; pensamos que se trata duma opção profundamente errada e que vai trazer vários inconvenientes aos cidadãos".

O candidato da CDU à presidência da câmara municipal da Covilhã lamenta ainda a postura seguida pelo actual executivo ao não se associar à contestação pelo encerramento do posto dos CTT de São Lázaro "fizemos esse desafio há precisamente uma semana e lamento que ninguém da autarquia aqui esteja ao nosso lado; não nos podemos esquecer que foram as políticas da câmara que deixaram o centro histórico ao abandono e agora todos os cidadãos e empresas que aqui estão localizadas tem de se deslocar à praça do município para poderem aceder aos serviços dos CTT".

Uma coisa é certa; afirma José Pinto. Apesar de o encerramento se ter concretizado esta sexta-feira, a CDU vai lutar pela reabertura deste serviço "não vamos baixar os braços até que esse objectivo seja concretizado pois entendemos que se trata dum serviço que faz muita falta às populações"

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados