RCB/TuneIn
Sábado, 16 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"SITUAÇÃO É MUITO GRAVE"
Rádio Cova da Beira
A câmara da Covilhã nada fez para evitar o encerramento do posto dos correios de São Lázaro. A denúncia é do líder da bancada da CDU na assembleia municipal depois de conhecida a intenção da administração dos CTT em proceder ao encerramento daquele serviço já no próximo mês de Junho.
Por Nuno Miguel em 30 de May de 2013

De acordo com Vítor Reis Silva "esta opção é altamente penalizadora para as nossas populações uma vez que o posto de São Lázaro se encontra numazona de expansão habitacional, com muitas empresas, e o seu encerramento vai levar a que todo o serviço esteja concentrado no centro da cidade; a qualidade de serviço vai ser menor, os tempos de espera vão aumentar e vai levar as pessoas a terem de fazer deslocações maiores; penso que a câmara ainda está a tempo de fazer alguma coisa no sentido de evitar o encerramento deste serviço dos correios".

Críticas que o presidente da câmara da Covilhã rejeita. Carlos Pinto garante que a autarquia procurou demonstrar à administração da empresa a necessidade de manter aquele serviço em funcionamento mas os CTT alegam dificuldades aliadas à crise para fechar o posto de correios de São Lázaro "todas as empresas estão a reduzir custos e naturalmente que nós fizémos sentir que aquela estrutura era necessária e que devia continuar mas hoje toda a gente está nessa linha e nós podemos até aprovar moções mas ninguém ouve nada".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados