RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JUDO: INGRIDE FERNANDES VICE-CAMPEÃ NACIONAL
Os judocas do distrito de Castelo Branco, continuam a alcançar resultados brilhantes em provas da FPJ. Nos Campeonatos Nacionais realizados em Odivelas, Ingride Fernandes, em -40kg, sagrou-se no passado dia 19 de maio, vice-campeã nacional na categoria de Juvenis Femininos. Inês Faustino, foi medalha de bronze, na categoria de +63kg, enquanto Afonso Quelhas foi medalha de bronze, nos -81kg.
Por Miguel Malaca em 30 de May de 2013

Os atletas, respectivamente, da Academia de Judo de Castelo Branco e Externato Capitão Santiago de Carvalho, em Alpedrinha, destacaram-se, assim, dos demais judocas do distrito.

Recorde-se que, por exemplo, Afonso Quelhas conseguiu, para aquela instituíção do concelho do Fundão, a primeira medalha, nos Nacionais de Judo.

Lembramos também, que em 2012, as atletas da Academia de Judo de Castelo Branco (Ingride Fernandes e Inês Faustino), tinham sido, respectivamente, campeã nacional e vice-campeã nacional, nas categorias de -40kg e +63kg. 

No Multiusos de Odivelas, participaram ainda na competição, os judocas da AJCB, Filipe Lopes (-66kg) e César Santos (-73kg), alcançando, ambos, a 9ª posição, nas respectivas categorias.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados