RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BALANÇO SEMANAL DA GNR
Rádio Cova da Beira
O comando territorial da Guarda Nacional Repúblicana de Castelo Branco registou na última semana 26 crimes contra as pessoas no distrito, 30 contra o património,12 contra a vida em sociedade e seis crimes doutro tipo onde estão contabilizados quatro incêndios florestais.
Por Nuno Miguel em 29 de May de 2013

Entre as ocorrências, destaque para o furto de artigos de máquinas de corte de madeira e gasóleo em Aldeia de São Francisco de Assis, com prejuízos a rondar os 5300 euros. Durante este período foram ainda verificados dois crime de furto de cobre; o primeiro num posto de transformação da rede eléctrica em Castelo Branco com danos avaliados em 4170 euros e o outro no concelho de Idanha-a-Nova em que os prejuízos ascendem aos três mil euros.

Há ainda a assinalar vários furtos em residências; em Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, foram levados duma casa vários equipamentos de casa de banho e uma bomba eléctrica, com danos na ordem dos 2500 euros; em São Vicente da Beira foram roubados artigos em ouro do interior duma habitação com o valor do furto a ascender aos 1410 euros e em Tinalhas foi furtado o conteúdo de três baús com danos avaliados em 1000 euros.

Na semana entre 20 e 26 de Maio registaram-se ainda 21 acidentes de viação de que resultou uma vítima mortal e nove feridos ligeiros. No mesmo período foram detidos 15 indivíduos, a maioria dos quais por conduzirem sob o efeito de bebidas alcoólicas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados