RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GCA DONAS: FREXES E GUTERRES SÓCIOS HONORÁRIOS
Rádio Cova da Beira
No Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (Fundão), os 20 sócios presentes, aprovaram por unanimidade, na passada sexta-feira, dia 17 de maio, em AG extraordinária, a proposta da direcção, no sentido de ratificar o nome do ex-Primeiro-Ministro António Guterres(sócio de mérito), e do ex- presidente da Câmara Municipal do Fundão, Manuel Frexes, como sócios honorários da colectividade.
Por Miguel Malaca em 21 de May de 2013

A decisão surge, devido ao apoio dado (financeiro e logistico) por estes associados, ao clube, ao longo dos últimos anos.

Os associados aprovaram ainda por unanimidade, para sócios honorários, os nomes de Maria Trigueiros Martel (viúva de Carlos Trigueiros), Diogo Trigueiros Martel (filho), ratificando o nome de Gilberto Costa (sócio nº 2 e de mérito), para honorário.

Na reunião magna, os sócios do GCA Donas, aprovaram ainda por unanimidade, mais dois pontos da Ordem de Trabalhos:

1- Por proposta da direcção liderada por Sérgio Salvado, foram indicados dois nomes a dar à sede social e espaço envolvente.

"Complexo sócio-cultural Família Trigueiros Martel"

"Complexo sócio-cultural Dr. Carlos Trigueiros"

Os dirigentes do clube do concelho do Fundão e a família Martel, vão agora reunir e decidir, contando que dentro de duas semanas, saber-se-à qual o nome escolhido.

2- Relativamente ao primeiro ponto, os associados deram também "luz verde" aos dirigentes para assinarem na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, no Notário do Fundão, a escritura de cedência definitiva ao clube, dos terrenos onde está situada a sede social do GCA Donas.

O espaço, recorde-se, foi doado pela Família Martel ao clube, por 100 anos, em 1997.

A partir de agora, sede e terrenos envolventes do GCA Donas, passam a pertencer àquela associação da freguesia de Donas. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados