RCB/TuneIn
Domingo, 23 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
KARATÉ: CTKC GANHA 4 MEDALHAS EM COIMBRA
Rádio Cova da Beira
O Centro de Treino de Karaté da Covilhã, esteve em plano de destaque, no Torneio Internacional de Karaté da Queima das Fitas 2013, realizado no passado dia 11 de maio. Participaram cerca de 400 karatecas, dos Infantis aos Juvenis - até aos 17 anos - Masculinos e Femininos, incluindo alguns campeões do país vizinho. O CTKC esteve representado com 19 atletas. 11 dos quais, estreantes.
Por Miguel Malaca em 20 de May de 2013

Quanto aos resultados, o destaque vai para os atletas, Ana Santos (actual vice-campeã regional), que nos -45kg, alcançou o 3º lugar em kumite, e para o 3º lugar alcançado por João Bernardona, na prova de kumite de +45kg.

Relativamente às provas de Katas (Infantis e Iniciados), os karatecas Matilde Alves (Infantil) e Maria João Garcia (iniciada), ficaram também em 3º lugar.

Em Katas Infantis Masculinos e Femininos, Ricardo Mesquita, foi 7º, enquanto Beatriz Massano, classificou-se na 5ª posição.

O CTKC participou na competição, também com os atletas:

Pedro Vidigal, José Rodrigues, Duarte Arribas, Martim Santos, António Pedro, João Bernardo, Ruben Antunes, Carolina Bettencourt, Margarida Rodrigues, Luís Correia, Duarte Ribeiro, Caio Dias e Leandro Fonseca.

A equipa covilhanense esteve também representada por 3 treinadores ( Ricardo Cunha, Sérgio Santos e Pedro Charro) e 1 árbitra (Joana Neves). 

Entretanto, este domingo, o Clube de Karaté da Covilhã (CTKC), voltou a estar em evidência, ao alcançar 8 medalhas no Torneio OPEN de Montemor-o-Velho.

Nesta competição estiveram presentes 9 karatecas do CTKC. 

No próximo domingo, dia 26 de maio, a colectividade covilhanense realizará, entretanto, no Jardim Público da cidade, uma demonstração de karaté, com a presença de 30 karatecas. 

A iniciativa está marcada para as 16 horas. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados