RCB/TuneIn
Quarta, 26 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
C.A.F É CAMPEÃO DE INICIADOS
Rádio Cova da Beira
O Clube Académico do Fundão, garantiu, a uma jornada do fim, o titulo de campeão distrital de iniciados, em futebol, depois de ter vencido, neste domingo, em Belmonte, a União Desportiva local, por 2-1.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de May de 2013

A equipa fundanense, comandada tecnicamente por Miguel Ângelo, fizeram um campeonato muito equilibrado e com o firme propósito de conquistarem este titulo.

O CAF obtém este título, com  um plantel constituído por jogadores que passaram pelos restantes escalões de formação do clube, numa evolução crescente e fez rodar alguns jogadores nos campeonatos nacionais, por empréstimo a outros clubes da região, uma aposta que contribuiu para o crescimento e maior evolução dos jogadores emprestados.

A última jornada, a da consagração da equipa, realiza-se no Municipal do Fundão, no próximo domingo, pelas 11 horas, e trata-se de um jogo que não conta para os números do campeonato, visto defrontarem uma das duas equipas deste distrital, Benfica e Castelo Branco B, que não influencia a classificação geral, por não contarem os pontos dos desfechos desses jogos. O outro clube que está nestas circunstâncias é o Desportivo de Castelo Branco, equipa C.

Com este triunfo, o Clube Académico do Fundão vai regressar os campeonatos nacionais, juntando-se  às equipas do Desportivo de Castelo Branco e Associação Desportiva da Estação, que se mantiveram no nacional de iniciados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados