RCB/TuneIn
Domingo, 31 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE E OLEIROS
Rádio Cova da Beira
Sofia Proença Fernandes 24 anos, é a número dois da lista do PS encabeçada por António Rocha à câmara municipal de Belmonte. José Libério é o candidato do CDS/PP à presidência da cãmara municipal de Oleiros.
Por Paulo Pinheiro em 20 de May de 2013

Em Belmonte, Sofia Proença, natural de Caria, licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra e prossegue ainda estudos na área do direito. É militante da Juventude Socialista desde 2007 e ocupa o segundo lugar da lista socialista à CMB.

Em comunicado, António Rocha justifica a escolha com o facto de querer trabalhar ao seu lado “pessoas com o sangue na guelra, empenhadas, jovens, dinâmicas, que estudem os dossiês, que apresentem soluções… e a Sofia já demonstrou ter estas características e provas dadas nos vários projectos em que se envolve”.

Para o candidato do PS, António Rocha, esta é uma “clara aposta de futuro e uma renovação da classe política local”, um facto que espera seja saudado por todos, pois, afirma: “é com os jovens que se ganha o futuro, não com pessoas acomodadas. Este é um exemplo da mudança que pretendo para o nosso concelho de Belmonte”.

Recorde-se que para candidato à junta de freguesia de Caria, António Rocha escolheu igualmente um jovem de 35 anos, Pedro Torrão, natural da terra, empresário e conhecido dirigente desportivo. “É um jovem candidato que muito me orgulha e de quem muito espero”.

 

Oleiros:

José Libério lidera a lista do CDS/PP à presidência da câmara municipal. O candidato centrista invoca a sua ligação ao concelho onde nasceu, investiu e trabalhou praticamente toda a vida, manifestando-se insatisfeito com "estado preocupante" em que o concelho se encontra

"Sobretudo porque perdeu população, não há empregos, porque a autarquia não soube acompanhar os tempos, nunca conseguiu promover o desenvolvimento da terra e o bem-estar económico das pessoas", refere o candidato.

José Libério garante ter ideias e projectos concretos para a criação de empregos "que Oleiros tanto necessita principalmente nas áreas agro-alimentar, silvicultura e gestão florestal".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados