RCB/TuneIn
Sábado, 21 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILHÃ PSD ELOGIA TRABALHO DE ANTÓNIO REBORDÃO
Rádio Cova da Beira
A comissão política da secção da Covilhã do PSD solidariza-se com todos os munícipes, que colaboraram e beneficiam do “Espaço das Idades”, na Covilhã.
Por Paulo Pinheiro em 19 de May de 2013

Em comunicado, a concelhia social-democrata covilhanense sublinha o importante contributo que aquele projecto, “iniciativa do espírito empreendedor dos actuais responsáveis da junta de freguesia de Santa Maria”, tem permitido a muitos cidadãos melhorar a sua qualidade de vida beneficiando das diferentes actividades e do carinho ali existentes, “que os gestores do espaço lhes proporcionam, com especial relevo para o presidente da junta António Rebordão”.

Para os responsáveis do PSD da Covilhã não é admissível,  que seja quem for ponha em causa o bom funcionamento do Espaço das Idades, ou mesmo a sua continuidade “com objectivos pouco claros, utilizando práticas persecutórias” ao responsável da instituição.

A concelhia social-democrata covilhanense faz a defesa do “trabalho de excelência” praticado naquele “Espaço” e afirma

“Fazer política deve ser sempre, resolver os problemas das pessoas apoiando bons projectos, venham eles de que quadrante político vierem, lutar contra isto ou deturpar estes princípios é certamente fazer má política”

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados