RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“SÓ COM ORDEM DO TRIBUNAL”
Rádio Cova da Beira
É o aviso feito pela junta de freguesia de Santa Maria (Covilhã) ao presidente da câmara municipal da Covilhã. Carlos Pinto marcou para segunda-feira (20 de Maio) uma conferência de imprensa no Espaço das Idades.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 18 de May de 2013

Em comunicado, a junta de freguesia liderada por António Rebordão sublinha que, como possuidora do local onde se desenvolvem as actividades do Espaço das Idades, e após ter tomado conhecimento da conferência de imprensa do presidente da CMC, declara “ que só a permitirá com ordem do Tribunal”.

Classificando de “campanha difamatória” as declarações que o presidente da câmara municipal da Covilhã tem feito sobre o assunto à comunicação social, nomeadamente quendo refere eventuais problemas de ordem contabilística, para o executivo da junta de freguesia de Santa Maria  à falta de justificações  leva Carlos Pinto a recorrer ao ataque pessoal “procurando por em causa a lisura das pessoas e da freguesia”.

A junta de freguesia sublinha que o Espaço das Idades não tem autonomia jurídico/ financeira estando as contas incorporadas na contabilidade da freguesia, que são analisadas e aprovadas em sede de assembleia de freguesia e enviadas ao Tribunal de Contas que sempre as aprovou.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados