RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: FDIP PROMOVE AULAS DE INICIAÇÃO
Rádio Cova da Beira
De 21 a 23 de maio, as crianças das turmas do 4º ano das Escolas de 1º Ciclo do Rodrigo, Santo António e Refúgio, pertencentes ao Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, vencedoras da iniciativa "Boneco de Neve Solidário", irão passar um dia de actividades de iniciação ao esqui do Skiparque, em Manteigas, com os técnicos desportivos da Federação de Desportos de Inverno de Portugal.
Por Miguel Malaca em 17 de May de 2013

Recorde-se que, no passado mês de dezembro, a FDI-P, em parceria com o Município da Covilhã e Agrupamentos de Escolas do concelho, promoveu uma acção de solidariedade social, denominada "Boneco de Neve Solidário".

O desafio lançado, passava por construir um boneco de neve com recurso a materiais reciclados, contendo no seu interior brinquedos que seriam doados a instituíções  de solidariedade social, por forma também, a melhorar o Natal de algumas crianças e promover a solidariedade entre elas.

A turma(s) que construíssem o boneco de neve mais original, seriam, então, premiadas, com um dia de actividades, no âmbito do Esqui, oferecido pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal, sediada na Covilhã. 

E assim acontecerá, de facto, nos dias 21, 22 e 23 de maio, na pista de neve artificial, da Serra da Estrela. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados