RCB/TuneIn
Segunda, 11 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"ESTOU ESTUPEFACTO"
Rádio Cova da Beira
Carlos Pinto considera que António Rebordão não merecia confiança para ter sido seu adjunto durante 5 anos. Em declarações à RCB, o presidente da câmara da Covilhã confessa a sua estupefacção com a conferência de imprensa do antigo coordenador do "Espaço das Idades".
Por Nuno Miguel em 16 de May de 2013

O autarca covilhanense refere que "já há meses que a câmara da Covilhã estava a reflectir sobre a realização de alterações na coordenação do espaço devido a algumas coisas que não estavam a decorrer da melhor forma e por isso decidimos nomear uma nova coordenadora e colocar ali funcionários do município para que tudo pudesse correr da melhor forma".

Carlos Pinto confirma que convidou António Rebordão para liderar um novo projecto na área social "e que numa primeira fase mereceu sua a concordância; depois é que veio dizer que as pessoas estavam revoltadas não cumprindo assim com o que tinha sido combinado".

Quanto à mudança das fechaduras do edifício, Carlos Pinto refere que essa atitude só foi tomada depois de António Rebordão ter abandonado as funções de adjunto e se ter recusado a entregar as chaves "ele nunca esteve lá como presidente da junta mas sim como meu adjunto, como deixou de o ser era óbvio que entregasse as chaves; em relação aos equipamentos, tudo será tratado de acordo com o que está estabelecido ao nível da administração pública uma vez que aquele espaço é da câmara e não dele".

O autarca covilhanense refere que apesar da mudança da coordenação o “Espaço das Idades” vai manter-se em actividade e nega ainda as acusações que que está a castigar António Rebordão por questões políticas "ele é que andou a traficar uma suposta influência que tinha junto de outros candidatos; eu não quero saber em quem é que ele vota nem nunca sequer lhe pedi que me apoiasse".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados