RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DISTINÇÕES PARA AMÂNDIO MELO
Rádio Cova da Beira
O vice presidente da câmara municipal de Belmonte entende que chegou a hora de a autarquia distinguir o actual chefe do executivo com a entrega da medalha de ouro do concelho.
Por Nuno Miguel em 16 de May de 2013

A proposta de David Canelo foi apresentada na última reunião pública da câmara de Belmonte e contempla ainda um conjunto de outras homenagens a prestar ao actual autarca "a entrega duma medalha e dum diploma é pouco para quem fez tanto pelo nosso concelho e por isso proponho também a colocação duma epigrafe com o seu nome junto ao edifício dos paços do concelho e também que seja dado o nome de Amândio Melo à praça das artes que recentemente foi inaugurada assim como ao futuro lar de Caria".

Para o vice presidente da câmara de Belmonte "o trabalho realizado por Amândio Melo ao longo dos últimos 12 anos como presidente da autarquia superou todas as expectativas em vários dominios e por isso penso que esta homenagem é justa e eu estou aberto a integrar outras iniciativas que venham a ser propostas pelos restantes vereadores e que todas sejam votadas em conjunto numa das próximas reuniões do executivo".

Uma proposta que apanhou de surpresa o presidente da câmara de Belmonte. Amândio Melo admite que ficou "muito sensibilizado" com a intervenção do seu vice presidente "toda a acçao que desenvolvemos foi em prol das nossas populações e dos nossos concelhos; naturalmente que não me cabe a mim decidir isso mas naturalmente que, para além de surpreendido, não escondo que esta proposta me tocou profundamente".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados