RCB/TuneIn
Terça, 19 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: ESCUDARIA RENUNCIA AO OFF ROAD
Rádio Cova da Beira
Devido a imponderáveis de última hora, a Escuderia de Castelo Branco viu-se obrigada a renunciar à realização da prova de abertura do Campeonato Nacional de Off Road, marcada para o próximo fim de semana.
Por Miguel Malaca em 30 de Apr de 2013

Em comunicado, a direcção da Escudaria de Castelo Branco, diz lamentar o sucedido:

"Lamentavelmente, o nosso clube viu goradas as expectativas que nos foram criadas pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e pelo promotor do campeonato, relativamente às anunciadas presenças e à esperada competição e espectáculo, tendo como principal atractivo, a corrida de camiões." Pode ler-se.

O documento acrescenta ainda que, "ao longo dos últimos dias a Escuderia de Castelo Branco tudo fez no sentido de preparar e garantir um excelente evento desportivo, promovendo o automobilismo e a região de Castelo Branco, contando também com o apoio da Câmara Municipal e dos nossos parceiros, mas infelizmente tivemos de renunciar à realização da prova e solicitar à FPAK o adiamento da prova e marcar uma nova data para breve, para não defraudar o público amante da modalidade. Daí pedirmos a todos, as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido, ao mesmo tempo que também agradecemos a compreensão." Concluiu o comunicado.

A prova estava marcada para os dias 4 e 5 de maio, e realizar-se-ia no Parque de Desportos Motorizados, na Pista do Lanço Grande, em Castelo Branco. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados